Religioso Dehoniano é ordenado sacerdote em Ribeirão/PE
Crédito da foto - @sacerdosphoto



A Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus, Província Brasil Recife, festeja com júbilo a ordenação sacerdotal de mais um filho religioso, Padre Bruno Bezerra, scj.
A solene celebração aconteceu no dia 14 de março na matriz de Santana, em Ribeirão/PE, cidade natal do neo-sacerdote, e foi presidida pela Vossa Excelência Reverendíssima Dom Henrique Soares, bispo de Palmares/PE.
Participaram da missa de ordenação do Pe. Bruno Bezerra, scj os seus confrades e seu provincial, Pe. Josemar Lima, scj. Também marcaram presença os padres diocesanos de Palmares, padres dehonianos da Província Brasil São Paulo, seminaristas, amigos e familiares do neo-sacerdote.
Em sua homilia, Dom Henrique Soares pediu ao novo padre que celebrasse os mistérios de Cristo com uma entrega total da sua vida. Ele também lembrou que o sacerdote deve ser sinal de Deus na vida das pessoas, levá-las até o Senhor e levar o Senhor Deus até elas.
Padre Bruno escolheu como tema da sua ordenação a seguinte frase: "Seu caminho é também o nosso caminho". No dia seguinte, ele presidiu a sua primeira missa também em sua paróquia de origem. A homilia foi feita pelo seu formador dehoniano, Pe. Cláudio, scj.
Padre Bruno Bezerra, scj se prepara agora para exercer seu ministério sacerdotal em terras estrangeiras, ele vai fazer missão no Uruguai.








 
Indique a um amigo