Novo Administrador da Área Pastoral São Gonçalo
Pe. Luiz Alípio, scj assume administração da Área Pastoral São Gonçalo em João Pessoa/PB
Crédito da foto - PasCom São Gonçalo

No último dia 13 de janeiro, Festa do Batismo do Senhor e encerramento da Festa de São Gonçalo 2019, o Pe. Luiz Alípio, scj assumiu a administração da Área Pastoral São Gonçalo com a missão de continuar a assistência pastoral dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus a esta comunidade do Bairro da Torre em João Pessoa/PB.

Foi um dia bastante especial para a Igreja São Gonçalo, pois além de encerrar os festejos do padroeiro, celebraram a  chegada do Padre Luiz Alípio, scj. A igreja estava repleta de fiéis devotos de São Gonçalo como também caravanas de sua ex Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, Camaragibe/PE, onde foi muito bem representada pelos presentes.

O Pe. Luiz, scj sentiu-se muito bem recebido e acolhido pela nova comunidade Paroquial. Na sua homilia, ressaltou a importância do compromisso que ora assumiu; o compromisso do serviço, da entrega, de ser um bom pastor que caminha com seu povo, que está com o seu povo e que está para o seu povo. E  ainda ressaltou: \"a comunidade não ganhou somente um padre, mas um irmão e um amigo.\"

O Pe. Luiz, scj com sua dinâmica e dedicação, ajudará a Área Pastoral a crescer na unidade entre as pastorais e renovar seu compromisso missionário.

 
Indique a um amigo